Conheça o único engenheiro do Facebook que trabalha no Brasil Artur Souza deixou o emprego na Nokia para se tornar um dos 50 brasileiros que trabalham na rede social com mais de 1 bilhão de usuários no mundo: "Parece que faz três anos" No início de junho de 2012, o brasileiro Artur Souza, 28 anos, entrou pela primeira vez na sede do Facebook, na cidade de Menlo Park, Califórnia (EUA). A empresa estava movimentada, pois naquele dia, além de Artur, uma nova turma de estagiários começava a trabalhar na empresa. Depois de se identificar, Artur ficou esperando a recepcionista encontrar seu nome, mas não estava na lista. "Ah não, você é um funcionário 'full time', não um estagiário", disse ela, antes de liberar a entrada do primeiro engenheiro de software do Facebook contratado para trabalhar no Brasil.
Mensagens
A mostrar mensagens de fevereiro, 2013
Professor sofre agressão na saida da escola
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Bedene Abriga malfeitores Professor da Escola Secund á ria de Bedene na Matola é agredido na saida da escola por um grupo de 4 á 5 jovens por volta das 20h30min e refugia-se na vizinhan ç a onde o socorro tarda a aparecer devido á s alega ç õ es que os malfeitores apresentavam, diz ele. Os malfeitores tinham no mesmo dia assaltado uma aluna da mesma escola na mesma rua quando fazia-se a casa. De acordo com a vitima eles mostraram-lhe facas e outras armas brancas com o mero intuito de se apropiar do telem ó vel dela. Tendo esta ac çã o decorrido com sucesso. Ao professor o mesmo n ã o se verificou pois este correu e mesmo quando ficou encuralado n ã o lhes de o luxo de o neutralizar dai que so consiguiram o machucar pois um deles trazia chicote que incidiu sobre o corpo do professor umas 4 vezes. Leia mais no Jornal Sorriso Esciolar Impresso.
Marca Sporting tem que ser valorizada
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Jesualdo Ferreira Marca Sporting tem que ser valorizada Técnico lembra os casos de Cristiano Ronaldo e Nani na valorização da marca Sporting. O treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, afirmou hoje que o clube deve valorizar mais a sua marca e os futebolistas que colocou no mercado internacional, lembrando os casos de Cristiano Ronaldo e Nani. «A marca dos clubes, na relação com a qualidade dos jogadores que adquire e coloca no mercado internacional, é importante. O Sporting é mais vendedor que comprador e o Insúa já não é jogador do Sporting, mas vai representar a marca Sporting. Quando se fala do Cristiano Ronaldo e do Nani, explora-se pouco de onde eles vieram», disse, em conferência de imprensa. O técnico defendeu que a marca do Sporting, ao nível dos jogadores que produz, «tem que ser diferente e isso é uma estratégia do próprio clube». «O clube tem que reforçar a sua marca. Têm que ser jogadores que o Sporting meteu no mercado internacional a atestar, depois, ...
Morreu Keta de Jesus
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Faleceu no dia 01 de Fevereiro de 2013, a apresentadora moçambicana Keta de Jesus. A jovem apresentadora teria passado mal ao final da tarde encaminhada ao hospital onde teria perdido a vida. Keta de Jesus morre aos 28 anos de idade e deixa filho menor. Keta era namorada do cantor Valdemiro José, com quem teve um filho recentemente e pessoas próximas a apresentadora confirmam que "até ontem, ela estava bem". Eleita, em 2012, como uma das mulheres mais bonitas do país, Keta de Jesus perdeu a vida ainda muito jovem. Muitos artistas moçambicanos reagiram lamentando o facto pelo Twitter e Facebook, assim como os vários fãs da artista nestas redes sociais. Mais detalhes leia o Jornal Sorriso Escolar Impresso.
Cheias em Moçambique
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Campos agrícolas inundados; vias de acesso interrompidas; preços de produtos alimentares a subir. Tudo num espaço de 20 dias de chuvas. O regadio de Chókwè, celeiro da região sul, já não garante alimentos para esta campanha e já se fala em investir nas culturas de segunda época. Que cenário se desenha daqui em diante, se as chuvas se estenderem até Março, conforme prevê o INAM? As chuvas que se abatem um pouco por todo o país já estão a causar a destruição de culturas alimentares e a comprometer as metas de produção agrícola. A situação deverá agravar o défice produtivo do país e agudizar a dependência em relação às importações. As perdas que até aqui se registaram, sobretudo a nível do Centro e Sul do país, começam a ser expressivas, uma vez que afectam Chókwè, o maior regadio para o abastecimento do sul do país em produtos alimentares. “Do dia 1 de Janeiro a esta parte, tivemos chuvas intensas, acima do normal, o que teve impacto negativo sobre a produçã...